domingo, 2 de julho de 2017

Filmes do Studio Ghibli

Aos 8 anos de idade, assisti o primeiro filme produzido por Hayao Miyazaki e desde então não parei de me apaixonar por cada animação. No Brasil, o Studio Ghibli não é muito popular, mas se prepara porque aqui estão listados os melhores filmes de animação para todas as idades:

 O serviço de entregaas da Kikihttp://site.studioghibli.com.br/filmografia/princesa-mononoke/
 Meu vizinho Totoro
 A viagem de Chihiro

 O castelo animado O mundo dos pequeninos

 Ponyo


Eu os assisti em espanhol mas todos os filmes acima estão dublados para o português.

E eu sou tão apaixonada por esses filmes, que as trilhas sonoras já viraram hinos pra mim. Abaixo escolhi um dos muitos vídeos pra vocês.





Assistam e depois me contem nos comentários o que acharam de cada um!






Nenhum comentário:

Postar um comentário